quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Feliz Natal!!


Feliz Natal


Matrículas Abertas


Homenagem


Discurso


Nesse ano que passou, foi um ano muito importante na minha vida, aqui conheci muitas pessoas que me fizeram ver as coisas de outro modo. Minha sala como toda foi essencial para o meu desenvolvimento durante todo o ano, não me considero inteligente nem nada do tipo, só reconheço que nesse lugar aprendi que devo sempre ter um amigo com quem desabafar e ter meus momentos de felicidade com quem repartir.
*Ao 3º Ano
Não vou falar sobre os meus colegas de um por um, vou falar como um todo: -- Vocês me proporcionaram uma vida que jamais tive uma vida de união na escola, na rua, onde quer que a gente esteja nós sempre fomos unidos, este é o meu modo de pensar. Como não consigo agradar a todos, sei que alguns não gostam de mim, e vou confessar que não gosto de alguns também. Mas respeito e desejo todo o sucesso do mundo, sem nenhum rancor. Afinal foi perfeito pra mim ter essa “família” que tive aqui junto com todos vocês, nunca irei esquecê-los, tá num vou falar mais não cansei, tem muitas palavras pela frente aqui. Valeu gente por tudo mesmo.
*Aos professores
                Fernando: Foi o melhor professor que já tive (apesar de não ter tido muitos que soubessem o que estava realmente fazendo), com seu jeito de chamar a atenção de quem não prestava atenção na aula era às vezes exagerado, quem não fazia tarefa ele ficava muito grilado, entendia o lado dele. Uma coisa que nunca entendia era pra que tanta tarefa e tanta coisa pra fazer, e porque ficava falando pra não conversar. O dia que eu vim a entender isso já tinha passado, lembro como se fosse hoje dele falando pra todos na sala: “Sabe essa conversinha de vocês aí na hora da explicação? Pois então, quando faltar um ponto pra vocês passarem na federal ai vocês lembrem essas conversinhas ai.” Valeu mesmo professor por tudo.
                Lobão: Gente boa demais, sabe muito aquilo que fala, dá conselhos certos, a alguns anos eu conhecia ele por nome mesmo, o Ramirão contava umas histórias meio estranhas dos dois aí. Neste ano tive o privilégio de ser aluno deste, uma pessoa incrível de caráter e coração bom. No começo tinha dificuldades na matéria dele, porque nunca estudei em escola boa assim, mas fui me acostumando e batalhando pra ter um resultado no final de tudo isso. Mas o melhor resultado que eu levo e o que eu aprendi com o Tio Lobão, não com a matéria, mas sim com a pessoa que ele é e sempre será.
                Israel: No início do ano quando tinha aula de matemática numa Quarta – Feira as últimas aulas à tarde de matemática era de matar qualquer um, mas ele fazia aquelas aulas chatas ficarem boas. Não sei como ele conseguia nos fazer estudar, mas ele conseguia, até hoje não sei como que ele conseguiu esse “macete”. E tudo que aprendi de matemática foi aqui, porque não tive bons aproveitamentos em escolas que passei, e isso não é “puxação de saco” não é a verdade. E se hoje eu recebia a notícia de que passei na faculdade pra um curso que queria, foi por causa dele e dos outros professores que pegavam não só no meu como no pé de todo mundo. Sem esquecer que esse cara aí tem um coração muito bom e mole viu, dá uma de machão aí e chora por qualquer coisinha. “Kkkk” Valeu Israel é “nóis”.
                Arnaldo: Esse aí é um cara que tem um coração bom demais viu, desde o começo de todo essa nossa batalha aqui no 3º ano ele sempre esteve do nosso lado, às vezes rindo ou às vezes brigando, mas no fundo todo mundo ali sabia que era pro nosso bem, uma pessoa muito responsável com tudo aquilo que faz. Vai deixa saudades pra sempre em nossos corações. De vez em quando a gente vai aparecer aí pra encher um pouco a paciência dele. Abraço “Arnold”.
                Joan: É um cara mais na dele, brigou com a gente um pouco porque saímos mal numas provas dele ai, mas sempre ficou de boa, nos ensinava tudo àquilo que iriamos precisar (e precisamos mesmo), pelo meu parecer é gente boa, mas nem conversamos muito. Valeu por tudo também.
                Karla: No inicio do ano, quando ela entrou na escola, muitos dos meus colegas não gostava dela por causa de um professor que eles tinham e gostavam demais “diz eles” (pra mim isso é veadagem, mas tá bom), ela foi de mansinho tentando se adaptar aquilo que pra ela foi muito difícil, e agora no fim de toda essa luta, a gente ama ela mais que tudo. J Valeu tia Karla (minha vizinha de cidade).
                Nelson: Eitas histórias chatas dos livros que ficaram sendo muito boas, mas só se for contadas por ele né (noosss senhooora. Kkkk / é nóis). Esse cara aí eu não esqueço jamais, nem se eu quisesse, apesar de ele nem saber direito da minha existência eu torço pelo sucesso dele, vejo que é um professor que chega na sala e leva os alunos ali a entrar em um outro mundo junto com ele. Abraço Nelson até qualquer dia desses.
                Sérgio: Esse cara foi o único que já me fez parar em uma terça - feira à tarde e pensar em toda a minha vida e em todas as minhas atitudes que eu tomara. Um cara simples de bem com a vida todo dia, de bem com o mundo, sabe como dizer cada palavra sem magoar uma determinada pessoa, e garanto que a gente possa ter uma amizade futuramente fora da escola. - Porque cara, esse ano não foi fácil não viu, e o senhor a cada aula sua, me fazia ter mais forcas pra enfrentar o mundo que eu tive pela frente e ainda vou ter futuramente. Agradeço ao senhor por todos esses dias de alegrias que passou com o 3º ano. Valeu mesmo de coração.
                Nélio: O Nélio foi um bom professor durante todo o ano, e como dizia ele: a gente tava gestante, e agora o filho nasceu, não importa em qual faculdade, mas nasceu. Fazia as aulas chatas de Biologia ficar interessantes. Não temos muita intimidade como amigo, mas garanto que este é gente boa demais. Valeu Néliãooooo;;;
                Fernandão: Dá aula sem nenhum livro só com o giz na mão é incrível como alguém sabe tanta coisa assim, muito gente boa, apesar da matéria dele não ser nem um pouco de boa, ele brincava com o Mateus e com as meninas é claro né. E é isso ai, tenho uma consideração enorme pela pessoa que ele é. “E se a Bruna não te der essa pinga logo eu dou um jeito de trazer uma lá do Pará pro senhor.” Valeu Fernandão.
                Flávio: Esse é outro, parecido com o Fernandão, até porque são irmãos né! Incrível pra dar aula, o pouco que eu aprendi de Biologia, foi com esses caras, e por causa de você Flávio agora eu vou estudar na PUC, melhor coisa que já me aconteceu na vida. Gosto muito da pessoa que você é, e obrigada por tudo mesmo nesse ano que passamos aí no colégio.
                JB: O JB é sem comentário mesmo, incorpora até galo, muito gente boa. E pelo que eu sei da história de vida desse cara, ele foi e é muito batalhador. Uma pessoa muito brincalhona nas horas de distração, mas quando é pra falar sério ele fala sério. Aprendi muita coisa com ele nesse passar de ano, um homem que sabe como se reerguer quando está caído. Boa pessoa valeu JB, abraço.
                Maciel: O cara sabe muito química, vou admitir, fez a sua parte e apesar de às vezes ser meio estressado, no fundo tem um bom coração(não é só no fundo não, por fora também). Contava suas histórias na sala, mas mesmo assim nos ensinava aquela coisa estranha chamada Química, é um bom professor, mas a matéria não. “Kkkkk” Valeu por ter danado com a gente quando precisávamos abrir os olhos pra parar com a preguiça. Tio Maço,Maço. Fiquei de recuperação, me ajuda? “Kkkk Help”
                Carlão: Entra na sala de aula com a cara ruim de manhã, vou confessar eu ficava com medo, mas depois se abria pra gente (ele vai pensar besteira se ler essa frase ai). No começo não entendia nada que ele falava, porque Química é coisa de outro mundo vamos ser realistas, mas nos ajudou bastante com o passar do ano, é muito gente boa e espero que consiga ser um professor de muito sucesso como já esta sendo atualmente. Valeu Carlão.
                Janer: O Janer é um cara de boa conheço ele desde quando ele dava aula em São Luís, era bom pra dar aula mas ninguém entendia nada, logo ele saiu da escola, e nunca mais o vi. Ai quando cheguei aqui tive a surpresa de tê-lo como professor, aprendi muito com ele esse ano. Ficou ruim esse negocio aqui, mas é meio por aí. Valeu por tudo aê.
                Cleber: Um cara gente boa, quase nunca brincava com a gente, só dava matéria. Acho que queria mesmo era o nosso bem, e nos ver com sucesso futuramente. Apesar de quase ninguém prestar atenção na aula dele, ele estava ali fazendo a sua parte. Abraço professor.
                Batatinha: Eu só ia às aulas quinta feira porque ficava doido pra ter aula de educação física e jogar bola loucamente como se não houvesse o amanhã. Fica alegre todos os dias, eu não sei de onde ele tira essa felicidade toda, mas ele tem de sobra. Valeu pelas aulas Batatinha.
                Thanise: “Teacher” é gente boa, apesar de muitas vezes chegar na sala de TPM a gente aguentava ela, ou seja, fazíamos um esforço. Foi bom o nosso convívio nesse ano. Thanks teacher.
                Cristiane: Chegava à sala e já queria que a gente estivesse no gás, kkkk às vezes a gente estava tanto no gás que chegava dormir em cima da cadeira. Ela tentava colocar moral de vez em quando na sala, mas aí a conversa tomava conta e aí sabe NE? Acabou. Era gente boa, tava tentando nos passar aquilo que um dia iremos precisar que hoje muitos não dão valor, amanhã vai nos servir. Obrigado por nos aguentar.

Obs: Esse texto está escrito na forma coloquial da língua portuguesa.
                                                                             By: Áleph Toledo 



terça-feira, 20 de dezembro de 2011

I Noite dos talentos


I Noite dos talentos


Nossa I Noite dos talentos foi um sucesso.
Agradecemos a participação de todos os alunos, pais e professores.

 
 

 

 

 

 

 


 

 



 

Em breve novas fotos.